Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Meme: seu blog é divo!
Tá. Esse meme me foi passado pela Jun já faz algum tempo, e eu nem sei porque não respondi antes. Como estou de molho em casa porque meu estômago está suuuper colaborando comigo, resolvi fazer algo (in)útil da minha vida antes de me enterrar em psicanálise e estatística - porque, vocês sabem, eu adoro matemática e espanhol*, só que ao contrário. u.û


Nome/Apelido
Bianca/Bia, Bi, Bibi, Binanca, Shana, Shan.

Idade
19 anos

Se fosse uma personagem de livro qual seria?
Putz, essa é difícil... Primeiro porque eu sempre gosto das personagens masculinas, e segundo porque não tenho lido muitos livros mesmo... Mas eu acho que seria o Acordador (Dom Manuel), de Os Sete/Sétido do André Vianco, porque ele é um vampiro super exótico e tudo o mais, embora eu me sinta muito atraída pelo Gentil (Miguel), da mesma saga. Mas o Gentil é muito fodão pra ser eu, acho que continuo com o Acordador, haha!

Qual a melhor parte de ter um blog?
Ah, cara, tudo! Desde a confecção do layout no photoshop e do inferno de fazer o html até responder comentários e conhecer gente nova através dele. É lindo, é uma paixão minha e sou muito suspeita pra falar dessa assunto - vou sair convencendo leitores a virarem blogueiros também. :x Eu ainda acho que os blogs fazem parte de um mundo mágico cheio de fantasias, mas acredito que o que mais me fascina é essa capacidade de expressão: seja no que você posta ou no design que você usa, seu blog é sempre uma expressão de você mesmo, uma parte de você ali, disponível pra quem quiser conhecer. Prefiro os blogs mais gerais e voltados ao pessoal mesmo, principalmente porque é nesses aí que você acaba fazendo amigos - às vezes, pra vida toda. Uma das coisas mais legais, também, é que os leitores sempre apoiam a gente quando precisamos - se você precisa fazer um desabafo ou pedir um conselho, sempre tem um que te entende ou tenta ajudar, e eu acho isso muito lindo, muito nobre sabe? Aliás, é tudo lindo, do começo ao fim!

5 coisas que você não suporta
 
Falsidade, hipocrisia, brigas/discussões, que mexam em minhas coisas (com ou sem permissão, me tira do sério de qualquer jeito) e insetos/agulhas - vai junto mesmo, são ambas fobias minhas anyway. --''
5 coisas que você ama
Cocordo com o que a Jun disse nesse post, que a tríade família-amigos-namorado é cliché e, anyway, minha família e meus amigos não são coisas. *dies*
Sendo assim, eu AMO música, chocolate (ou doces no geral, serve também), animes e mangás, video-game (qualquer um *viciada/pseudo-gamer*) e escrever/desenhar/photoshopar coisas quaisquer - me expressando, tá valendo. 

Você acha que o seu blog é divo?
Eu acho que qualquer blog que seja feito com dedicação e carinho é divo. Não adianta ter um blog cheio de glitter e comentários se você não trata aqui como deve ser tratado - ok, eu super personifiquei o Hishoku, mas, ainda assim, acho que todo mundo entendeu a ideia. O importante é o que você sente, o que passa para os leitores e o que os faz sentir e, se você consegue fazer isso direito - de preferência, sem deprimir ninguém nem causar suicídios por aí -, seu blog é definitivamente um blog divo.

Deixe uma mensagem para o seus leitores.
Tá. Eu nunca sei o que falar em momentos como esse, todo mundo sabe, e a Jun é uma sacana dos infernos por me colocar em um meme com uma 'pergunta' como essa.
Acho que a única coisa que eu preciso dizer é "Obrigada". Sério, um blog não é nada sem leitores, sei que tem muita gente que não comenta mas que sempre acompanha as postagens, e vocês não têm noção de como isso é importante pra mim. A ideia de que vocês percam uma hora do dia de vocês só pra ler as bobagens que eu posto é indescritível, sério. Digo, o sentimento que isso traz é indescritível, acho que só vivendo pra saber. E posso garantir que não é da "boca pra fora", porque eu provavelmente teria desistido se não fosse por todos vocês, de coração. Vocês são uns amores! <3 E definitivamente fazem minha vida mais bonita, falo mermo!

sacaneados, Indicados! Autumn, Hitomi, Relieme e Mariiia

Bom, não é uma postagem produtiva, mas é o que tem pra hoje. Agradeço de coração aos comentários do post anterior - acreditem se quiserem, mas só o fato de falar sobre já me fez dormir melhor naquela semana. Pena que a insônia resolveu me assombrar de novo, haha! Não, eu não vou ter uma vida pacífica, não sei porque diabos ainda estou esperando por isso. :<
Ah! Por favor, queridos leitores, se alguém souber como diabos tirar esse limite de caracteres do reblogger - se é que dá pra fazer isso -, ou conhece outro sistema de comentários bacana, me conte! Até eu estou surtando com essa de comentar 15 vezes. u.u
Fico por aqui. Beijos para todos, queridos leitores!

* Só por formalidade: pra quem não sabe, meu professor de psicanálise nos passou textos originais do Freud em espanhol. E, sim, é um inferno do começo ao fim porque, como diz um amigo meu, "Parece um português errado". Mas os três ensaios sobre sexualidade são bem interessantes, vale a pena ler. Em português.

Marcadores: ,


By Shana • terça-feira, 4 de setembro de 2012 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»