Home Me Blog Links

welcome
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão conta com os lindos Jimin & Jungkook, do BTS!

webmiss
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

follow me


Follow

labels

archive

bye bye

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Sinal de fumaça + Meme
Vendi minha alma para a faculdade. Exatamente, eu consegui! Mas não se preocupem, eu provavelmente vou sobreviver. Vejam bem, eu tinha muitos planos para quando entrasse na faculdade, e principalmente para este ano, sabem? Ia voltar a ler livros, ia dar continuidade às histórias que vinha escrevendo, ia me dedicar mais ao blog, pra fazer dele algo interessante e dinâmico... Mas não, é claro que isso não ia acontecer. Principalmente quando se tem que apresentar um seminário de psicobiologia a cada 15 dias. Obviamente, isso nunca vai acontecer. #chateada
Mas, porém, contudo, entretanto, nunca na minha existência eu iria abandonar o Hishoku ao Deus dará. u_u/ Não, queridos leitores, vocês nunca vão se livrar de mim! Ao menos não tão facilmente, eu espero. De qualquer forma, não tenho tempo - embora tenha assunto - pra elaborar uma postagem no mínimo interessante, então optei por fazer algo que já deveria ter feito faz algum tempo: responder dois memes para os quais fui indicada pela Relieme-san ♥



Meme 01

1 – Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2 – Indicar 10 blogs para fazer o Meme. (É expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser pegar” sem indicar seus blogs primeiro.)
3 – Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha. 

Pois bem. O livro que eu vou indicar pra você, que não está assim tão a fim de ler, é A Invenção de Hugo Cabret, escrito e ilustrado por Brian Selznick. A história deste livro é intrigante, embora leve, mas te faz querer devorar cada página para descobrir logo o que acontece. Eu, que estou numa fase de saturação de letrinhas - graças à minha adorada faculdade -, li o livro inteiro em um único dia!
Ler "Hugo Cabret" é quase como assistir à um filme; as ilustrações de Selznick são quase mágicas, enchem o livro de movimento e fazem a leitura muito mais agradável. O livro também é magnífico por dentro: desde a borda das páginas até a forma como o texto é colocado na folha. Em minha humilde opinião, é humanamente impossível não se divertir e emocionar com essa história, e é justamente por isso que, de todos os livros que já li, indico justamente esse.
É consideravelmente complicado indicar um livro para incentivar a leitura de alguém sem acabar indicando algo famoso ou infantil. Por mais interessante que uma obra seja, por mais minuciosas que sejam as descrições e por mais emocionantes que sejam os diálogos, a leitura pode tornar-se extremamente massante a alguém que não está assim tão acostumado a ler 500 páginas em 4 ou 5 dias. A Invenção de Hugo Cabret é um livro leve e divertido, e merece ser lido - seja por um leitor assíduo ou por um iniciante.
◘ Blogs indicados: Jun, Autumn, Vick-san, Kamii-san, Sora-san e... é.

Meme 02

○ Completar todas as frases.
○ Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
○ Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
01) Sou muito impulsiva, e costumo fazer/dizer muita coisa sem pensar nenhuma vez a respeito. Sou muito preguiçosa também, e muito, muito tímida.
02) Eu não suporto gente insuportável. O resto eu acho que consigo relevar...
03) Eu nunca saí do país e, embora tenha muita voltada de ir para Áustria e para Londres, tenho horror a aviões, o que diminui muito minhas chances de viajar. ;w; Mas penso em tentar intercâmbio para Portugal. :)
04) Eu já abracei e cumprimentei pessoas que eu não conhecia, achando que eram conhecidos meus.
05) Quando criança eu era extremamente chata e tagarela. Não que tenha mudado muito...
06) Neste exacto momento, estou fazendo o meme e me perguntando por que diabos não estou fazendo o trabalho da faculdade.
07) Eu morro de medo de seringas e agulhas "medicinais", insetos e filmes de terror.
08) Eu sempre gostei de desenhar, desde muito pequenina, e continuo rabiscando até hoje - principalmente durante as aulas.
09) Se eu pudesse, estava de férias no Caribe.
10) Fico feliz quando alguma coisa para a qual me dediquei muito pra fazer dá certo!
11) Se pudesse voltar no tempo, alertaria a mim mesma de uma série de coisas que deveria ter feito e não fiz.
12) Adoro ficar fazendo nada. É relaxante.
13) Quero muito terminar esse trabalho até amanhã. Muito mesmo.
14) Eu preciso de um abraço. ._____.
15) Não gosto muito quando não consigo fazer algo no ritmo ou do jeito que eu gostaria, e tem acontecido muito ultimamemente. ¬¬''

◘ Blogs indicados: Jun, Autumn, Vick-san, Kamii-san, Sora-san



Bom, queridos leitores, eu fico por aqui - porque, como eu disse, tem esse trabalho aí... enfim. Todos choram. Um beijo com pudim à todos, muitos ovos de páscoa e chocolate, e até a próxima! o/

Marcadores: ,


By Shana • terça-feira, 26 de março de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»