Home Me Blog Links

welcome
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão conta com os lindos Jimin & Jungkook, do BTS!

webmiss
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

follow me


Follow

labels

archive

bye bye

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Fica a dica - Intocáveis


Introcáveis é um filme francês, de 2012, que vale mais do que a pena ver.
Conta a história de Phillipe, um milhonário italiano tetraplégico, e Driss, um rapaz crescido e criado no gueto, que numa situação muito peculiar torna-se seu cuidador.
O filme é emocionante, envolvente e muito fora dos padrões onde comumente vemos esse tema ser trabalhado. Baseada numa história real, Intocáveis é um filme engraçado, triste, real e, mais do que tudo, humano.
Tive a oportunidade de assistir a este filme ontem, numa reunião com vários psicanalista (BWAHAHAHAHAHAHA) e ouvi muita coisa interessante. :) Ele trabalha muito bem uma questão que é quase um taboo, em muitos sentidos: a dependência, o depender do outro e a relação com o outro. Uma das coisas que mais foi comentada, e que acho que descreve o filme, é a sua humanidade: ninguém é melhor do que ninguém, independente da situação. Somos todos humanos, tendando nos reerguer dos tombos que levamos na vida.
A fotografia é excelente e, embora eu não esteja acostumada com o francês, foi o que menos notei o filme todo. Ótima trilha sonora, ótimas atuações... um retrato da vida, que vale a pena ver.
Recomendadíssimo!

Um beijo e um queijo à todos, e até a próxima. o/

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 14 de abril de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»