Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Fica a dica - Intocáveis


Introcáveis é um filme francês, de 2012, que vale mais do que a pena ver.
Conta a história de Phillipe, um milhonário italiano tetraplégico, e Driss, um rapaz crescido e criado no gueto, que numa situação muito peculiar torna-se seu cuidador.
O filme é emocionante, envolvente e muito fora dos padrões onde comumente vemos esse tema ser trabalhado. Baseada numa história real, Intocáveis é um filme engraçado, triste, real e, mais do que tudo, humano.
Tive a oportunidade de assistir a este filme ontem, numa reunião com vários psicanalista (BWAHAHAHAHAHAHA) e ouvi muita coisa interessante. :) Ele trabalha muito bem uma questão que é quase um taboo, em muitos sentidos: a dependência, o depender do outro e a relação com o outro. Uma das coisas que mais foi comentada, e que acho que descreve o filme, é a sua humanidade: ninguém é melhor do que ninguém, independente da situação. Somos todos humanos, tendando nos reerguer dos tombos que levamos na vida.
A fotografia é excelente e, embora eu não esteja acostumada com o francês, foi o que menos notei o filme todo. Ótima trilha sonora, ótimas atuações... um retrato da vida, que vale a pena ver.
Recomendadíssimo!

Um beijo e um queijo à todos, e até a próxima. o/

Marcadores: , ,


By Shana • domingo, 14 de abril de 2013 • 0 ComentáriosLink to this post


«older newer»