Come closer


Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "We Don't Talk Anymore", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS).

Home Me Blog Links

Talk to me
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não.more?

Stay in touch


Follow

Unspoken Words

Past Tense

Stay a little longer

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Vendo os dias passarem ♫
Tô gostando dessa coisa de fazer plaquinhas ultimamente

Olá, leitores ♥ Estava pensando com meus botões no que postar, mas todas as coisas que eu pensei em falar mereciam textos temáticos - o que me fez vir com nada mais do que um desses posts pessoais de sempre. Mas daí eu acho que desaprendi a fazer esse tipo de postagem, vejam só que ironia. O que não quer dizer que eu não tenha nada pra compartilhar, vejam bem.
No momento, eu estou bem frustrada com o fato de que todo mundo - amigos e conhecidos - está se lamentando pelo fim das férias, enquanto eu estou aqui esperando as minhas chegarem. Pra quem não se lembra (embora seja impossível, eu reclamo disso o tempo inteiro), eu estudo numa universidade pública cujo campus tem uma afeição inexplicável às greves, e por conta de uma dessas benditas as minhas férias são em setembro. É, este mês singular onde nada acontece e ninguém além de mim estará de férias. O lado bom é que como todo mundo está ocupado, eu posso ficar vegetando durante 15 dias, porque nem tenho como sair com os amiguxos. O que me lembra: cara, eu estou muito cansada.
Continue Lendo »

Marcadores: , , ,


By Shana • sexta-feira, 31 de julho de 2015 • 12 ComentáriosLink to this post

Coisas que todo mundo ama e eu odeio

Saudações, queridos leitores! Espero que tenham todos passado bem a semana ♥ Hoje eu trago uma coisa que ficou meio sumida aqui do Hishoku - pra quem sentiu falta, SIM, ELA VOLTOU! Ela, a ilustre, a poderosa, a soberana Blogagem Coletiva do Círculo Secreto das Bruxas Blogueiras! \o/ O tema desse mês é pra trazer polêmica, então segurem os corações porque o post de hoje será bombástico: coisas que todo mundo ama mas que eu odeio.
Confesso que não foi nada fácil elaborar essa lista, eu levei uns bons dias pra terminá-la. Mas acho que posso dizer que ela ficou bem representativa, digamos assim. Venham comigo, leitores, venham comigo...
Continue Lendo »

Marcadores: , ,


By Shana • sexta-feira, 24 de julho de 2015 • 17 ComentáriosLink to this post

Meme: Não provoque!
Quando respondo um meme, no geral é sobre coisas bonitinhas que querem saber sobre mim, ou algum desafio dos mais criativos (tipo uma Zombie Movie Playlist), mas esse aqui eu diria que é pra por a mão na consciência, HAHAHA! Quem me indicou foi a Jun do Kuroneko, e eu confesso que não espero nada muito convencional dessa mujer maravilhosa ♥ Depois que eu já tinha respondido (e como eu enrolo pra postar as coisas, né), a Hannah Mila me indicou também, hahaha! Gente, será que eu deixei transparecer assim o meu jeito bombástico de ser? Anyway, para que todos possam aprender a não me tirar do sério, seguem abaixo umas perguntinhas provocativas sobre minha pessoa, que é um poço de calmaria ao contrário.


1.Você é calma ou estressada?
Eu sou um meio termo - que original, heim? No geral eu costumo ser uma pessoa bem calma, e busco acalmar os ânimos quando estou num clima mais tenso. O problema é que têm algumas coisinhas bem pontuais que eu odeio, então elas são como uma faísca e eu um barril de pólvora: explodo mesmo e não me arrependo. Então eu não diria que sou estressada por essência, se for pensar bem, mas quando eu tô estressada, eu saio tacando fogo em todo mundo e AI DE QUEM TENTAR ME IMPEDIR!

2.O que te tira do sério?
Invasão do meu espaço e que mexam nas minhas coisas - que também pode ser enquadrado em invasão do meu espaço. Eu acho que delimito muito bem a minha 'bolha' e eu não gosto quando as pessoas tentam entrar dentro dela, sendo íntimas ou não. Mesmo meus pais sabem que não podem invadir demais esse meu espaço pessoal, então os outros estão fora de cogitação. Não considero isso um problema a ser trabalhado não, nossa sociedade cada vez menos consegue delimitar um limite entre o público e o privado, o eu e o outro, e eu não acho que delimitar meus limites seja algo ruim. Disso já dá pra colocar as outras mil coisas que me irritam: mexer nas minhas coisas, fazer perguntas demais, gente que fica grudando em mim, gente que fica encostando em mim o tempo todo, etc, etc, etc.

3.O que sua família faz que te deixa irritada?
Barulho.

4.Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Já não namoro pra não ter esse tipo de problema, acho bem satisfatório.

5.Você já brigou com seus amigos?
Eu sempre brigo com meus amigos. Nunca briguei de dar show nem de bater em ninguém, mas como disse acima: quando tô atacada, sobra pra todo mundo. Mas sei lá, amigos que não brigam são estranhos também né? Tem que rolar um calor de vez em quando.

6.O que mais te incomoda na internet?
Intolerância. E essa "liberdade de expressão" que anda permitindo às pessoas fazer/falar merda por aí. E acho que principalmente essa gente "alternativa", "politizada" e "militante" que, putz, são mais ignorantes que a bancada evangélica. Gente, sejem menas

7.Já brigou/bateu em alguém?
Olha, eu brigava muito na escola, e batia nos meninos que me chamavam de gorda. Se isso contar, já. Mas briga de tapa assim, depois dos 10/11 anos, acho que não. Sou uma pessoa bem calma também, lembram? Por mais bizarro que isso soe nesse meme, HAHAHA!

8.Qual foi sua última briga/discussão? E qual o motivo?
Eu honestamente não me lembro. E juro que eu pensei pra caramba nisso, mas eu não consigo me lembrar. Ao menos nos últimos dois meses, acho que não briguei com ninguém (eu disse que eu era uma pessoa calma).


Não tem regras fixas nessa tag, mas como a Jun indicou três pessoas, vou indicar três também. Dessa vez eu escolho a Larissa, a Monica e a Lys, porque acho que as respostas dessas meninas vão ser interessantes, HAHAHA! Acho que gostei mais desse meme por me permitir falar de um lado diferente meu - quem convive comigo sabe que tenho pavio curto pra algumas coisas, mas tenho trabalhado esse meu lado com os anos e tentado manter a calma em algumas situações. Me orgulho disso, e foi divertido pensar nas coisas que me irritam, falar delas e enfim. 8D Agora vocês já sabem o que fazer quando eu acordar de mau-humor, HAHAHA! Enfim, e fico por aqui o/ Beijos a todos, queridos, e até a próxima :*

Marcadores: ,


By Shana • sábado, 18 de julho de 2015 • 9 ComentáriosLink to this post

E aí,como estamos?

Saudações, queridos leitores! Espero que estejam todos bem, animados e entrando de férias - porque o meu fim de semestre tá chegando agora, então aproveitem por mim, por gentileza. O que eu tenho pra dizer hoje é que, finalmente, depois de mais ou menos uns três meses sem falar de mim de fato, eu fiquei com o pique de pensar na minha vida e escrever a respeito! o/ O que num geral não quer dizer nada demais para as pessoas comuns, mas como eu andava sem vontade de blogar do meu jeito de sempre, isso me deixou feliz pra caramba.
Pra fins de localização (e porque eu sou dessas), meu último post estritamente pessoal, sobre o meu dia-a-dia, foi em 13 de maio - tempo pra caralho caramba, se querem saber. Eu tinha falado sobre ter encerrado um ciclo na minha vida, mas não demorou muito pra eu iniciar outros, e parece que esse está dando umas voltas bem interessantes. Deixa eu pensar por onde eu começo a tagarelar...
Continue Lendo »

Marcadores: , , ,


By Shana • quarta-feira, 8 de julho de 2015 • 14 ComentáriosLink to this post


«older newer»