posts myself blog links
Hishoku no Sora
I'm gonna fly like a bird through the night

It's Showtime
"Miss Lacus's strengths are always going to be needed by everyone. She's strong, beautiful, and kind. I'm just Meer. Nobody really needs me."
Meer Campbell

The Diva
Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Encore





Goodbye Stage

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


Bruxas do 31 | Happy Halloween!
31.10.16 • 3 ComentáriosPermalink



Saudações bruxescas, jovens amaldiçoados! Primeiramente, um Feliz Halloween a todos vocês! Espero que muitos espíritos vos visitem nesta noite, e que os mortos levantem de seus túmulos para acompanhá-los na noite insone deste 31 de Outubro!
Neste mês, vocês acompanharam semanalmente o Bruxas do 31, um projeto em parceria com o Kakumei Blog. Hoje, para encerrar, nós optamos por dividir nossos palpites e impressões num post conjunto, no maior estilo Oscar que o projeto merece! Vale ressaltar que esse post está dividido em dois - parte dele está aqui no Hishoku, enquanto a outra metade encontra-se no blog da Tenie! Sendo assim, vocês começam a leitura num blog e terminam no outro - chiquetoso, não?
Este talvez é o primeiro Halloween em anos no qual eu não canto This is Halloween pra vocês - mas como a música já estrelou na nossa Playlist, acho que estou perdoada - ou não? Olha que eu amaldiçoo vocês, heim!
Sem mais delongas, vamos de encontro com nosso momento fofoca, porque a gente sabe que é isso que vocês querem ler. Sigam-me os bons!
Continue Lendo »

Marcadores: , , ,



Bruxas do 31 | Série: Charmed
24.10.16 • 4 ComentáriosPermalink


Saudações macabras, jovens aprendizes das trevas! Mais uma semana, mais um post do Bruxas do 31, e o tema da semana é uma série pra se ver no Halloween - afinal, se você não pretende sair pra celebrar as festividades, talvez queira ficar maratonando algo em casa, fazendo de conta que não está para devorar os doces todos sozinho, não é mesmo? Pois bem, digam-me: existe que série mais bruxesca do que Charmed? É óbvio que não! Pois segurem-se nas vassouras, e venham conhecer essa obra prima da televisão americana! ♥
Vale avisar que esta resenha não é totalmente spoiler free, mas eles serão evitados ao máximo e devidamente avisados quando necessários :3
Ficha Técnica
Charmed foi uma série de televisão norte-americana, que contou ao todo com 8 temporadas, exibidas entre 1998 e 2006, cada uma em média com 22 episódios. Contando a história de três irmãs que descobrem-se bruxas e precisam proteger os inocentes de todo tipo de maldade sobrenatural, as "Charmed Ones" (ou As Encantadas, em português) Prue, Piper e Phoebe Halliwell devem não só aprender os segredos por detrás de seus poderes, mas administrar também a magia e suas vidas pessoais, com empregos, relacionamentos e problemas familiares envolvidos.
Continue Lendo »

Marcadores: , , ,



Bruxas do 31 | Mangás para ler no Halloween
17.10.16 • 3 ComentáriosPermalink



Saudações tenebrosas, amarguradas criaturas! Parece que o o mestre Satan decidiu nos dar uma pequena amostra do inferno, não é mesmo? Pois vejam bem, se vocês passaram por São Paulo ou pelo Rio por esses dias, não sentiram nada além do arder do sol em vossas cabeças - eu sei, eu estava lá! Mas tentemos nos refrescar um pouco com os calafrios sombrios do post de hoje.
A Tenie já tinha dado spoiler, eu sei, mas por aqui ainda era segredo, então façam de conta que estão surpresos, sim? O tema de hoje são Mangás para ler no Halloween, e nós selecionamos 4 títulos variados, desde one-shots até séries mais longas pra vocês aproveitarem! Sigam-me os bons e corajosos, pois daqui em diante o clima será trevoso!

Continue Lendo »

Marcadores: , , , ,



Bruxas do 31 | Filmes pra ver no Halloween
10.10.16 • 4 ComentáriosPermalink


Saudações aterrorizantes, jovens mortais! Os mortos já bateram em vossas portas? Pois se não, não temam: talvez esta noite vocês recebem visitar ;) Hoje vos trago mais uma lista de sugestões sombrias para este mês tenebroso! Começamos aquecendo com música, mas todos sabemos que um dos melhores programas para o Halloween é obviamente uma maratona de filmes! Contudo, como algumas pessoas (vulgo: eu) não se dão muito bem com filmes de terror, preparamos uma listinha de longa-metragens levemente aterrorizantes, que você pode assistir sozinho sem ter medo, ou chamar os amigos e a família pra dividir a pipoca! Preparados para entregarem-se ao clima obscuro? Pois então sigam-me, leitores!

Continue Lendo »

Marcadores: , , ,



Bruxas do 31 | Playlist de Halloween
3.10.16 • 5 ComentáriosPermalink


Saudações do submundo, caros humanos!
Estão preparados para o mês mais sombrio do calendário? Pois caso não, não temam: eu venho vos amaldiçoar mais uma vez este ano, de uma maneira nunca antes vista aqui no Hishoku. Hoje, caros mortais, inicia-se por aqui o mais poderoso ciclo de toda a blogosfera, o Bruxas do 31! Tragam consigo suas ervas, talismãs, feitiços protetores e livros mágicos, e estejam preparados para depararem-se com todo tipo de horror e assombração que o Halloween conduzirá pelos céus.
Com medo? Não temam, queridos leitores, é só o começo... HAHAHA!
O que é o Bruxas do 31?
Bruxas do 31 (de Outubro) é um projeto em parceria com a Tenie do Kakumei Blog, cujo objetivo é fazer um mês de postagens com a temática do Halloween. A ideia é celebrar o mês das Bruxas com uma série de indicações e resenhas de obras variadas, relacionados ao assunto, para que vocês, leitores, possam celebrar com a gente!
Toda semana vai sair um post temático, e postaremos ambas no mesmo dia - por isso, vale a pena dar uma passada no blog da Tenie pra ver os posts dela também ;)
Pra começar já entrando no clima macabro, o post de hoje será uma Playlist de Halloween! Escolhi dez músicas que não podem faltar numa celebração aterrorizante como essa - venham comigo, jovens mortais, e que iniciem-se as festividades!

Continue Lendo »

Marcadores: , ,




«older newer»