let's be cool
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada na música "Afraid to be Cool", ilustrada por Jimin e Jungkook (BTS, War of Wormone).

the coolest
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

come with me!


Follow

scream out!

what did you say?

bye baby bye!

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768


Blogagem | Uma mensagem bondosa

Saudações a todos os queridos leitores do Hishoku! Espero que tenham passado bem a última semana. Hoje a postagem é diferente, assim, meio especial, porque é a primeira blogagem coletiva do Neko High - esse projetinho aqui, pra quem está desinformado. O tema do mês de maio é compartilhar algo que me trouxe uma mensagem bondosa, pra acalentar um pouco o nosso coração nesses tempos difíceis que estamos vivendo. Contudo, confesso que nessa vibe de fazer absolutamente nada da minha vida, ficou um pouco difícil encontrar alguma coisa que me soasse bondosa. No fim, eu acabei indo pra uma zona de conforto, hahaha! Sempre que eu estou pra baixo ou algo de ruim acontece, eu costumo ouvir música - porque é a maneira que eu encontro de enfrentar e lidar com as minhas emoções desde muito nova, lá pelos meus 11 ou 12 anos. De vez em quando, a gente precisa que alguém nos lembre que está tudo bem em sermos nós mesmos e lembrar do quão importante nós somos, ainda que seja só pra nós. Então, eu separei algumas músicas que me fazem pensar nisso, e eu espero que sirva pra animá-los um pouco :)

Alive, da Sia

Embora eu deliberadamente não fale sobre isso, eu tenho uma série de problemas e enfrentei uma depressão muito funda e longa durante a adolescência - e é uma luta constante na minha vida, porque uma vez no fundo do poço, é preciso muita força pra continuar seguindo em frente. Apesar disso, levantei e fui seguindo, e por muito tempo eu me vi como uma pessoa muito fraca por ter chegado tão fundo na minha vida. Contudo, a primeira vez que ouvi essa música, eu me dei conta de algo que a gente esquece muito facilmente: eu estou viva. E se eu estou viva e seguindo em frente, quer dizer que eu venci cada uma das batalhas pelas quais lutei até agora. Essa música é uma das minhas favoritas, e pra mim ela fala de potência: não importa o quão fundo você tenha caído, você é um sobrevivente e está vivo. E assim a gente segue - porque o amanhã é incerto e fazer dele algo bom depende um pouco de nós mesmos.

Beautiful, da Amber

Beautiful é uma música gostosa e que traz uma mensagem muito importante: precisamos ser felizes sendo nós mesmos. E como diz ao final do clipe, embora a gente viva numa sociedade que julga demais e pergunta de menos, nós somos lindos não importa o quão diferentes sejamos. Se a gente conseguir se lembrar disso de vez em quando, acho que a vida fica um pouquinho mais leve. :)

F**ckin' Perfect, da P!nk

Mais uma música que fala do quanto nós somos constantemente julgados na nossa vida, seja pela sociedade, pela família, por quem quer que esteja perto de nós. Em Fuckin' Perfect, a Pink nos lembra que todo mundo faz algumas escolhas erradas as vezes e de nem sempre as coisas dão certo, mas ninguém é menos perfeito por isso. Você é perfeito pra caralho, e é preciso ter isso sempre em mente ♥

E na verdade, é isso, hahaha! Embora minha contribuição pra blogagem coletiva tenha sido curtinha, eu espero de coração que essa seleção possa animar o dia de alguém. Acho que ao pensar em uma mensagem bondosa, me vem na cabeça algo fofinho e bonitinho, mas eu sou dessas que esfrega a verdade na cara das pessoas que não querem ver, hahaha! Então uma mensagem bondosa, vinda de mim, não seria muito diferente. O meu recado é esse: seja quem você é. A vida é difícil sim, mas a gente pode vencer os obstáculos, ainda que não seja sem muita luta, esforço e sangue derramado. Mesmo assim, nós somos lindos não importa quantas cicatrizes, marcas e diferenças tenhamos, e tenha sempre em mente: você é perfeito pra caralho!
Um abraço bem apertado em todos os leitores, e até a próxima!

Marcadores: , , ,


By Shana • quarta-feira, 17 de maio de 2017 • 2 ComentáriosLink to this post


«older newer»