invitation
Saudações, visitante! Neste momento, você se encontra no Hishoku no Sora, um blog pessoal sem fins lucrativos. Aqui se fala de tudo um pouco, então fique à vontade!
A versão atual é inspirada no filme Corpse Bride, de Tim Burton - estrelando a protagonista Emily ♥

something blue
Kawasumi Shana, 24 anos e contando +1 todo dia 7 de fevereiro - logo, sou toda aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

something borrowed


Follow

something new

something old

you may kiss

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1366x768
Quebrando a rotina de eremita
Ganhei do Neko Party também <3 já me invejaram hoje?

Alou alou, caríssimos leitores! Junho está acabando e já foi meio-ano embora, vocês estão lidando com isso? Talvez não, mas por hora vamos focar nas coisas boas dessa vida.
Como sempre, eu continuo um pouco perdida e entediada, meu relógio biológico respira com a ajuda de aparelhos e a noite é uma criança, então meus dias na verdade não estão acontecendo porque eu estou vivendo com hábitos noturnos - não exatamente porque eu quero, mas já que não existe nada que me obrigue a acordar cedo, eu acabei largando mão de regular o bendito. Que Odin me proteja dos males dessa vida e vamos seguindo.
Diferentemente das demais semanas da minha vida, dessa vez eu tenho algo pra contar. Primeiramente, aproveitei o excesso de tempo livre e resolvi me arriscar em mais um projeto (porque não, eu não tenho amor à vida). Algumas pessoas já conheceram, mas pra quem só soube agora, eu vos apresento o Together - um projeto de blogagens coletivas. A ideia está na minha cabeça fazem uns bons meses, e surgiu porque além de sofrer com problemas de criatividade eu mesma, eu vejo muitos blogueiros se queixarem de falta de assunto pra postar. Como eu ainda tenho vontade de tentar unir a blogosfera como nos velhos tempos, resolvi arriscar - veremos como vão caminhar as coisas. A primeira blogagem vai acontecer na primeira semana de Julho, então ainda dá tempo de se inscrever e entrar nela ♥
Eu também finalmente saí da toca pra respirar o ar poluído de São Paulo, e fui com uma amiga até a Liberdade - porque tinha crepe temático no Hachi, e colecionar as bandeirinhas dos crepes temáticos virou o nosso rolê. A última vez que nos vimos foi - haha, adivinhem - quando nos encontramos pra comer o crepe de Páscoa, então além de experimentar o crepe junino, nós aproveitamos pra matar as saudades e colocar as fofocas em dia.
Esse mês o Hachi fez não um, mas dois crepes temáticos de festa junina - um salgado, que vinha recheado com carne louca, purê de batata e milho, e um doce, que vinha com sorvete de paçoca feito por eles, chantily, caramelo, bananas e pipoca. Eles estavam mais baratinhos do que os últimos que comi - R$ 13,00 e R$ 15,00, respectivamente -, mas estavam uma delícia, como sempre. Destaque pro sorvete de paçoca que estava maaaravilhoso - não era enjoativo e tinha gosto e pedacinhos de paçoca de verdade ♥



Depois de comer, nós resolvemos dar aquela passeada básica pelo bairro e, claro, visitamos os mercadinhos pra gastar nosso suado dinheirinho. Como eu estou vivendo tempos de miséria (vulgo: só tinha 10 reais na conta), resolvi investir em alguma bebida que ainda não tinha experimentado, e descobri um OKF Latte sabor amêndoas - no qual gastei R$ 5,50, que é o preço médio dessas bebidas mesmo. Esses Lattes são todos feitos a base de água, então são bem levinhos e, bem, aguados. 


O Almond Latte é muito gostoso, tem mesmo sabor de amêndoas e não é excessivamente doce... Contudo, depois de um tempo bebendo, achei um pouco enjoativo. Acho que deve ser uma bebida gostosa pra acompanhar alguma coisa - um bolo, um "café", algo desse tipo. Mas esse é meu gosto pessoal então pra algumas pessoas ele pode ser maravilhoso pra beber sozinho mesmo, vai saber.

Além de finalmente me locomover fora da minha casa, também consegui iniciar e terminar um dorama nesses tempos - Strong Woman Do Bong Soon. O dorama é legal, mas quero tentar reunir coragem pra fazer uma resenha, então vou só dizer que gostei e foi divertido de assistir. Além disso, resolvi reunir toda a coragem que não usei na última década e comecei a assistir Supernatural com meu irmão. Por hora só vimos um episódio (porque somos enrolados), mas gostamos e estamos esperando um momento propício (durante o dia, é claro) pra maratonar a série. Continuo com minhas aventuras no mundo das fanfics, mas diminui um pouco meu ritmo porque peguei alguns títulos compridos nesses últimos tempos (que eu adoraria recomendar aqui, mas tá tudo em inglês e esse blog é Rated L, eu acho. Ou não. Enfim: minhas fanfics não são). De resto, só estou esperando o início da gincana do Onigiri Quase Prédio pra trazer mais emoções a essa blogosfera uwu7
Agora que deixei todos devidamente atualizados, me despeço, porque sou dessas. Beijos pra vocês e até a próxima, caríssimos leitores!

Marcadores: , ,


By Shana • quinta-feira, 29 de junho de 2017 • 5 ComentáriosLink to this post


«older newer»