posts myself blog links
Hishoku no Sora
I'm gonna fly like a bird through the night

It's Showtime
"Miss Lacus's strengths are always going to be needed by everyone. She's strong, beautiful, and kind. I'm just Meer. Nobody really needs me."
Meer Campbell

The Diva
Kawasumi Shana. 25 anos, somando +1 todo dia 07 de Fevereiro. Aquariana. Adoro música, mangás, animes, filmes e livros. Odeio insetos, injeções e filmes de terror, sou criativa e contraditória, possivelmente tenho um parafuso a menos - mas juro que sou legal. Ou não. more?

Encore





Goodbye Stage

 
Hishoku no Sora
Google Chrome | 1920x1080


14 anos | Parabéns, Hishoku!
27.3.18 • 9 ComentáriosPermalink


No dia 27 de Março de 2004, num sábado, criava-se o Hishoku no Sora, num servidor free muito parecido com o que o abriga hoje, 14 anos depois. Na época era só mais um desses hobbies que a gente arruma na pré-adolescência: sem muito plano, sem muita consideração, só mais uma coisinha pra passar o tempo postando uns gifs piscantes.
Já passei pela fase de achar que todo mundo na blogosfera era mais velho do que eu. Já me perguntei se o blog iria sobreviver - ao ensino médio, ao cursinho, à faculdade, à vida adulta. Já me perguntei se eu ia ter assunto pra manter ele ativo. Já me perguntei se eu ia conseguir usar todos os layouts que fiz (isso é um desafio que ainda não consegui completar, diga-se de passagem).
Poucas coisa foi certeza nesse blog, mas uma que se mantém é a sua constância. O Hishoku fica, independente do que acontece na minha vida. E, a essa altura, 14 anos depois das minhas primeira aventuras com HTML, escrever pra internet inteira ver, edição de imagens e gifs piscantes, agora eu estou certa: o Hishoku fica. Meu blog é uma pequena extensão de mim no mundo, e provavelmente vai me acompanhar ao longo de toda uma vida.
14 anos são uma vida, né?
Logo vamos celebrar os 15, os 30, os 60 anos do blog. Enquanto a vida me permitir, aqui estaremos, eu e o blog, Shana e Hishoku. E vocês podem ter certeza de que, se o blog acabar, é porque junto com  ele acabou minha aventura nessa estrada que chamamos de "viver".
Feliz aniversário, Hishoku no Sora! Que a gente ainda cresça muito e passe por muita coisa junto. E obrigada por todo o conhecimento, amadurecimento, amizades e diversão que você me trouxe ♥


Ao infinito, e Além!

Marcadores: ,




«older newer»